Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Momento Musical (22) - Especial Exmo. Sr. Presidente Cavaco Silva

Não se fala de outra coisa e claro que já vários talentos se aproveitaram para troçar com a situação das inacreditáveis declarações de Cavaco Silva que apregoa tantas vezes que um Presidente deve ser comedido nas declarações que faz e vem depois dizer o disparate que toda a gente ouviu!
Assim, temos já dois temas bem engraçados que prometem ajudar o Sr. Presidente!

O primeiro tema vem do grupo intitulado FB Leaks e juntou uma série de anónimos que decidiram mostrar a sua solidariedade para com o pobre homem:

FB Leaks: "Vamos todos ajuda o Aníbal"





O segundo é já reincidente nestas andanças e é claro o grande Vasco Palmeirim da equipa das Manhãs da Comercial que com toda a sua criatividade criou este belo tema que se segue:

Vasco Palmeirim - "A M'nha Reforma"


Letra:
A m'nha reforma, reforma nao chega pra pagar as despesas
Em Albufeira, bufeira no Verão há muitas inglesas
Eu nunca me engano, raramente tenho duvidas, só tenho certezas
A m'nha reforma, reforma nao chega pra pagar as despesas.

Vivo com a Maria - numa moradia - ali em Belém
Sem vencimento - Sou um Presidente que quase nada tem
Nao há empregada - é a Maria que limpa o pó
Não há limousine - o nosso chauffer conduz um riquexó

Eu recebo uma verba para despesas de deslocaçao
Mas que nao dá pra chegar aos sítios que os Da Vinci dizem na canção.
Sou apenas um portugues
que mal consegue - chegar ao fim do mês
Será que há alguém.... que me ajudeeeeeeeeeeee?

Em Outubro de mil nove-centos e sessenta e três, eu casei-me
para o ano queria levar a Maria de férias para Boliqueime
gostava de contratar o brasileiro do "Ai se eu te pego"
eu queria o Stevie Wonder, mas nao tenho dinheiro pa mandar cantar um cego.

Vamo la saber - quem ouviu este recado
E quer mudar a letra deste fado
e ajudar este pobre reformado...
Vamostirar do buraco...
... o pensionista Cavaco.

A m'nha reforma, reforma nao chega pra pagar as despesas
Em Albufeira, bufeira no Verão há muitas inglesas
Eu nunca me engano, raramente tenho duvidas - só tenho certezas
A m'nha reforma, reforma nao chega pra pagar as despesas.

2 comentários:

  1. lol genial isto agora certas pessoas (em especial políticos e famosos) têm de ter muito cuidado antes de abrir a boca pois temos um punhado de bons humoristas que não deixa escapar uma e aproveita logo para trazer ao de cima o ridículo das situações eh eh

    ResponderEliminar
  2. Acho que falando um pouco mais a serio, cavaco pos se a jeito com uma frase infeliz e bom, os nossos comediantes não podiam, e bem, perdoar...

    ResponderEliminar