Número total de visualizações de páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Até - (nem) - que a morte nos separe

 Tailandês casa-se com a namorada falecida


Chadil Deffy, tailandês da província de Surin, casou-se no passado dia 4 de Janeiro com a namorada que tinha morrido dias antes num acidente de automóvel. Imagens e vídeos da cerimónia budista foram divulgadas pelo próprio noivo na rede social Facebook e já se tornaram virais na internet.



Segundo o Thailand News, Chadil Deffy, de 28 anos, vestia o seu mais formal fato preto quando pôs a aliança no dedo da sua falecida noiva - agora esposa - que se encontrava deitada ainda na cama de hospital, vestida de branco.

 
De acordo com a mesma fonte, as imagens divulgadas no Facebook terão sido vistas e partilhadas mais de 50 mil vezes, sendo acompanhadas de milhares de comentários de condolências pela tragédia.
Para Chadil, o objectivo da cerimónia budista foi unir duas almas apaixonadas, que se esperam reencontrar um dia mais tarde, noutra vida.
O acidente de viação que tirou a vida à noiva tailandesa ocorreu no dia da passagem de ano e o casamento teve lugar precisamente quatro dias depois, na província de Surin, no noroeste da Tailândia.

Fonte: SOL

3 comentários:

  1. bem ou isto é a derradeira prova de amor ou então é uma paixão doentia... mas pronto... se lá na terra consideraram isto legal... que seja! resta saber se a noiva queria realmente casar...

    ResponderEliminar
  2. Já tinha visto esta noticia e tinha-a guardada... Só tenho a dizer é que tanta mulher boa viva ai a andar vai casar com uma morta? Que daqui a umas semanas já cheira mal? E já agora casar para que? Não é que a morta vá andar com outros... Amor doentio neste caso...

    ResponderEliminar
  3. não pá eles casaram e a noiva foi para casa em lua-de-mel!

    ResponderEliminar