A sueca Lena Pahlsson não quer acreditar no que lhe aconteceu: tendo perdido um anel de ouro com diamantes há 16 anos na sua cozinha, encontrou-o agora enfiado numa cenoura que lhe nasceu no quintal de casa.
A mulher, residente em Dalarna, no centro da Suécia, já tinha desistido de encontrar o anel, depois de buscas incessantes pela sua residência feitas por ela e pelo marido.
No entanto, ao colher as cenouras do período do Natal no seu quintal deparou-se com o anel preso num dos vegetais.
O marido contou ao ‘Daily Mail’ como decorreu a descoberta: “A nossa filha Anna estava em casa na altura e ouviu um grito da mãe no jardim.”
Depois de pensar que Lena se tinha sentido mal, Anna acabou por perceber que o grito era de espanto.
Depois de pensar que Lena se tinha sentido mal, Anna acabou por perceber que o grito era de espanto.
Para o casal, o anel pode ter sido ingerido por um dos cordeiros que possuem e que costumam ser alimentados junto à cozinha, tendo depois ficado enterrado no quintal.
O anel de casamento, desaparecido desde 1995, só trouxe um dissabor à sua proprietária: já não lhe cabe no dedo devido ao aumento de peso de Lena Pahlsson. A jóia, garante a família, foi agora guardada “num local seguro”.
Fonte: Correio da Manhã
Fonte: Correio da Manhã
ah ah ah bem que pontaria nascer o raio da cenoura mesmo apanhar o anel! é vasculhar bem aqui nos nossos jardins não vão estar por lá perdidas algumas jóias de família lol
ResponderEliminarEsta noticia também tinha visto e guardado... Acho sinceramente que o pior mesmo era, e se a gente comia o anel? Já agora estará a cenoura comprometida com outra cenoura?
ResponderEliminarbem em primeiro lugar ando-te a comer de cebolada e a roubar-te posts ah ah ah. em segundo realmente se esta cenoura se declarou a outra e ficou sem anel, temos aqui um caso sério que poderá dar até divórcio!
ResponderEliminar