Número total de visualizações de páginas

domingo, 27 de janeiro de 2013

Apanhado a 292 km/h porque publicou vídeo no Youtube

Um condutor holandês foi detido por circular a 292 quilómetros/hora numa estrada belga com um Aston Martin. O pendura filmou a peripécia que depois foi publicada no Youtube, o que permitiu às autoridades chegar até ao acelera. Veja o vídeo.



 No vídeo, colocado na internet e divulgado pelos meios de comunicação locais, podemos acompanhar a viagem de dois passageiros ao longo da estrada número 17 na Flandres, na Bélgica. No início do vídeo ouve-se o condutor apresentar o seu Aston Martin como o "Carbon Black Edition", pelo que foi possível chegar até ao condutor, já que, na Bélgica, apenas foram vendidos três exemplares do veículo, que custa cerca 190 mil euros. Um porta-voz da polícia belga disse que outros vídeos publicados na internet ajudaram a que as autoridades identificassem o veículo pois é possível ver a matrícula do Aston Martin a acelerar pela estrada com algum trânsito. O motorista pode ser processado com base no conteúdo do vídeo e arrisca-se a uma multa de 2750 euros bem como a perder a carta de condução e o automóvel, diz a imprensa belga.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Ex-presidente dos EUA teve três encontros com extraterrestres, diz ex-assessor


O político norte-americano Dwight D. Eisenhower
  • O político norte-americano Dwight D. Eisenhower
O ex-presidente norte-americano Dwight D. Eisenhower teve encontros secretos com extraterrestres, segundo informou um dos ex-assessores do político americano, Timothy Good.
Segundo ele, o ex-presidente teria se encontrado três vezes com seres de outro planeta, na base aérea do Novo México, em 1954, na presença de agentes do FBI. O encontro teria sido marcado por meio do envio de mensagens telepáticas, como informa o jornal britânico "Daily Mail".
Timothy Good é ex-congressista e um dos consultores do Pentágono. Ele fez a revelação ao apresentador da BBC2, Frank Skinner, no programa Opinionated. No ar, ele deixou claro que autoridades em todo o mundo mantêm contato regular com extraterrestres há décadas.
"Aliens têm feito contato formal e informal com os humanos em todo o mundo e em todas as esferas da vida", completou ele.
Eisenhower foi presidente dos EUA de1953 a 1961 e era conhecido pela forte crença na vida em outros planetas e era um grande interessadao em desenvolver o programa espacial dos EUA.
Para encobrir os encontros na época, o governo informou que o ex-presidente estava em uma viagem de férias em Palm Springs, na Califórnia.
Segundo Good, o ex-presidente se encontrou com aliens de aparência nórdica e depois com outros que diziam pertencer ao grupo chamado "Alien Greys".
"Nós sabemos que 90% dos registros de OVNIs podem ser explicados de modo convencional. No entanto, eu diria que milhões de pessoas em todo o mundo já viram, realmente, uma coisa real", diz Good.

Pai decapitou filha "por ordem do diabo"


Um homem decapitou a filha, de dois anos, esta quinta feira, em Girona, Espanha, e entregou-se, depois, às autoridades. Alegou que matou a criança por ordem do diabo.

 
foto DR
Pai decapitou filha "por ordem do diabo"
A polícia deteve homem que matou a própria filha
 
Depois de ter decapitado a filha, o homem entregou-se às autoridades, depois de ter contactado os Serviços de Emergência Médica. 
Em casa do detido, as autoridades encontraram uma outra menina, de seis anos, que não apresentava qualquer ferimento ou lesão.
Quando foi detido pela polícia, o homem foi insultado e repreendido pelas muitas pessoas que acorreram ao local.
O caso, que está a chocar o país, mobiliza um grande número de jornalistas e fotógrafos.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Fome de hamburgérs??

Há uns tempos atrás colocamos um post onde era explicado como a gigante MacDonald's fotografava os seus deliciosos produtos, para lhes dar aquele ar suculento, delicioso e irresistível que consegue meter até um vegetariano a salivar por um hamburger!

Mas como é que efectivamente são fabricaods os hamburgeres mais deliciosos do planeta?
Vamos descobrir!!


Bichinho lindo!


Encontrada centopeia com 750 patas

Um investigador americano descobriu na Califórnia o animal com o maior número de patas alguma vez visto: nada mais nada menos do que 750. O recorde pertence a uma centopeia (lllacme plenipes) que se julgava estar extinta. O último exemplar foi visto em 1928, segundo a National Geographic.
De acordo com Paul Marek e os seus colegas da Universidade do Arizona, nos EUA, as fêmeas têm até 750 patas e os machos cerca de 550. A maioria das outras espécies de centopeias tem entre 80 a 10 patas.
Paul Marek diz que estes animais “têm um certo estatuto mítico”. Intrigado com estas centopeias, em 2005, começou a procurá-las num terreno em São Francisco, Califórnia. Durante três anos, Marek e a sua equipa recolheram 17 espécimes em rochas de arenito.

Uma vez que estes antrópodes vivem no subsolo, acabaram por desenvolver garras, que os ajudam a agarrar-se às rochas subterrâneas. Desenvolveram ainda uma antena que as ajuda a descobrir o caminho no escuro. Os pelos do corpo produzem uma espécie de seda, criando, assim, a sua própria “roupa".




Fonte: JN

As últimas palavras...

Esta é daquelas notícias/serviços que entram directamente para a categoria de bizarrices absurdas!

Estamos na era das redes sociais e muito pouca gente hoje não sabe o que é o Facebook! Mas chegar ao exagero disto também não!

Então não é que foi criado uma aplicação que permite postar no nosso perfil um vídeo, ou mensagem que será apenas publicada... depois da nossa morte! É uma espécie de últimos desejos... online!

Será que esta tendência vai ter muitos fãs??



If i die is the first and only facebook application that enables you to create a video or a text message that will only be published after you die.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Bob Lazar

(From Wikipedia)

Robert Scott Lazar (Coral Gables, 26 de janeiro de 1959), também conhecido por Bob Lazar, é um físico norte-americano que se notabilizou pela polêmica causada nas discussões sobre OVNIs acerca da Área 51. Lazar alega ter trabalhado de 1988 a 1989 como físico em uma área chamada S-4, localizada perto de Groom Lake, Nevada, próximo à Área 51. De acordo com Lazar, S-4 servia como um esconderijo militar para o estudo de discos voadores extraterrestres. O físico diz ter visto nove discos diferentes lá. Ele também fornece detalhes sobre o modo de propulsão das naves.

Alegações

Bob Lazar diz ter sido inicialmente introduzido ao trabalho na S-4 pelo Dr. Edward Teller. Sua tarefa consistia na investigação científica do sistema de propulsão de uma das nove aeronaves discóides.[1] Em seu testemunho gravado, Lazar recorda-se que quando ele viu os discos pela primeira vez concluiu que eram aeronaves terrestres secretas das quais os vôos de teste deveriam ter sido responsáveis por muitos alertas de OVNIs. Gradualmente, em um exame mais minucioso, Lazar concluiu que os discos eram de origem extraterrestre. Durante entrevistas para a rede de televisão FLAS-TV de Las Vegas, em 1989, Lazar explicou como esta impressão o atingiu inicialmente depois que ele embarcou na nave sob investigação e examinou seu interior.[2] Para a propulsão desses veículos espaciais, Bob Lazar explica como o elemento atômico 115, denominado cientificamente como Ununpentium, serviria de combustível nuclear. Em sua experiência, o elemento 115 providenciou uma fonte de energia que produziria antigravidade sob um bombardeamento particular. Como o intenso campo de força nuclear do elemento 115 seria adequadamente amplificado, o efeito resultante seria a distorção do campo gravitacional circundante. Um veículo produzindo tal distorção poderia alterar sua própria relação com o espaço ao seu redor - permitindo-o encurtar dramaticamente a distância entre ele próprio e um destino mapeado.[3] Lazar atribuiu a falta do elemento 115 na Terra ao fato da Supernova na região Terrestre da Galáxia ter sido insuficientemente massiva para produzir núcleos dessa densidade. Ele postula que outras partes do universo poderiam ser ricas neste elemento.[4]

Em 2004, um time de cientistas russos e americanos teve sucesso na produção do elemento 115 como um isótopo instável, confirmando a existência de tal átomo.[5] Em 1989, Lazar indicou que estoques do desconhecido elemento 115 devem ter sido um presente de uma civilização extraterrestre para ser usado como combustível em nossos próprios veículos.[6] Em novembro de 1989, Lazar apareceu em uma entrevista especial com o repórter investigativo George Knapp na estação de televisão KLAS de Las Vegas, para falar sobre os vários aspectos e implicações de seu trabalho em S-4.[2] De acordo com certas organizações de investigação de OVNIs - das quais o Disclosure Project é o mais bem conhecido - os experimentos com propulsão antigravitacional e engenharia reversa de espaçonaves extraterrestres estão certamente sendo executados em projetos militares secretos. O Tenente-Coronel Philip J. Corso (1915-1998) é considerado por ser o primeiro e mais importante diretor em tais operações.

Homem mordeu cobra para não ser engolido

Um camponês mordeu uma cobra pitão para se libertar do aperto mortal e usou a camisola para impedir o animal de o engolir. A luta durou três horas.
Uma cobra pitão enrolou-se à volta de um homem, no Quénia, e levou-o para cima de uma árvore. Ben Nyaumbe agarrou-se à vida como pôde. Mordeu o animal na cauda e usou a própria camisola para tapar a cabeça do réptil, evitando, assim, ser engolido.
A luta pela vida durou cerca de três horas. A polícia salvou o homem e capturou a cobra, de quatro metros de comprimento.
Ben Nyaumbe disse à polícia que conseguiu usar o telemóvel para pedir ajuda num momento em que a pitão aliviou a pressão que fazia sobre o corpo, para o esmagar.
O patrão de Ben Nyaumbe e alguns populares conseguiram laçar a cobra com umas cordas, puxando animal e homem para baixo da árvore.
"A cobra estava enrolada à volta das mãos e tentava engoli-lo, mas ele lutou arduamente. Os polícias e os populares conseguiram salvá-lo", disse Peter Katam, superintendente da polícia de Malindi, no Quénia.
"Estava ferido no lábio, a sangrar um pouco, porque a ponta da cauda da cobra é áspera e ele teve de a morder", acrescentou Peter Katam, em declarações à BBC.
Em declarações ao jornal "Daily Nation", Ben Nyaumbe contou como sobreviveu. "Calquei algo esponjoso no chão e, de repente, a minha perna estava embrulhada pelo corpo de uma pitão gigante", disse. "Tive de a morder", acrescentou.
O superintendente da polícia de Malindi disse que pretenderam disparar sobre a cobra, mas não o fizeram com receio de matar o camponês. "Se a ajuda não chegasse a tempo, teria sido engolido", disse.
Peter Katam ficou surpreendido pela forma como a cobra atacou o homem. "É muito misteriosa esta capacidade de levar um homem para cima de uma árvore. Nunca tinha ouvido falar de tal", disse.
A polícia levou a pitão para um santuário de reptéis, mas esta logrou escapar. "Estamos activamente à procura da cobra. Queremos prendê-la, porque qualquer um de nós pode ser uma vítima do animal", acrescentou.

Argentina: Peixe com três olhos descoberto perto de Central Nuclear preocupa população


Um grupo de Pescadores apanhou um peixe com três olhos num lago para onde é bombeada água quente de uma central nuclear. Apesar de ser a primeira descoberta do género, o acontecimento está a preocupar a população.
Um grupo de pescadores apanhou um peixe com 3 olhos num lago em Córdoba, na Argentina. Este lago funciona como reservatório para onde é bombeada a água quente de uma instalação nuclear o que torna esta descoberta motivo de preocupação para a população local.

“Estávamos a pescar e tivemos a surpresa de apanhar este espécime raro. Como estava escuro, no início não nos apercebemos, mas depois olhámos para ele com uma lanterna e vimos o terceiro olho”, refere o pescador Julián Zmutt sobre a sua descoberta.

Zmutt referiu que foi a primeira vez que houve uma descoberta destas na zona. Por agora o peixe de três olhos irá ser submetido a testes para se verificar se a mutação está relacionada com a exposição à água proveniente da central nuclear.