Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Imagino como será no Haiti...

Um investigador paranormal sugeriu que os terremotos podem aumentar a atividade paranormal.
Anton Heyrick que fundou a Christchurch Paranormal Investigators disse que sua equipe recebeu um aumento substancial de relatos de atividades paranormais após um terremoto em Canterbury, Nova Zelândia, em setembro.
"As pessoas estão nos ligando, dizendo que eles sempre sentiram como se houvesse algo na casa, mas desde o terremoto, isso se tornou mais intenso", disse ele.
A maioria dos casos são relacionados a ruídos estranhos, embora um homem disse que tinha sido atacado por um fantasma.
Heyrick disse que a "força bruta e poder" do terremoto pode ter sido responsável pelo aumento da atividade paranormal.
O número de edifícios antigos, danificados no terremoto podem ter sido também um fator, ele disse.
É bem conhecido entre os pesquisadores que, quando as reformas de prédios antigos acontecem, "elas tendem a despertar os espíritos adormecidos e atividade tende a sair do nada", disse ele.
"Com o terremoto, isso literalmente quebrou as paredes, e derrubou pisos e tetos, de modo que você pode imaginar o efeito que teria."
A equipe, na qual não cobra por seus serviços, realizou duas investigações completas, e estava planejando fazer muitas mais.

2 comentários:

  1. Grande investigação esta! Nada como isto para a gente saber que em sítios de terramotos, cuidados com os mortos... Mas afinal que? eles andam ai, mas a dormir? e com o terramoto acordam e dizem, "vamos lá chatear esses tipos vivos?"

    ResponderEliminar
  2. lol bem esta é daquelas notícias no mínimo estúpidas... e enganadoras! claro que isto é uma grande treta lol então os terramotos acordam os fantasmas? então há ai terras que minha nossa devem andar mais fantasmas nas ruas que vivos! eh eh

    ResponderEliminar