Bem esta notícia tem tanto de cómico, pela tamanha estupidez de certa gente, como de polémico e chocante... Uma mulher foi presa porque ia enviar um cão pelo correio...
A norte-americana Stacey Champion, de 39 anos, foi detida em Minneapolis, no estado do Minnesota, depois de tentar enviar um cão pelo correio, segundo uma reportagem do canal televisivo WSB-TV, citado pela Globo.
Segundo a Polícia de Minneapolis, a mulher pretendia enviar o animal para o estado da Geórgia. Os investigadores contaram que os funcionários dos correios fizeram as perguntas habituais sobre o conteúdo da caixa. Quiseram saber se havia produtos perecíveis, líquidos ou materiais perigosos. A mulher disse que «não», mas alertou que o pacote era frágil e pediu para terem cuidado com ele, escreve a Globo.
Do lado de fora da caixa, Stacy escreveu: «É para o teu 11.º aniversário. É o que tu querias». A mulher disse ainda aos funcionários dos correios para não se preocuparem se ouvissem sons vindos da caixa, porque continha um brinquedo robô.
Os funcionários desconfiaram e abriram a caixa. Foi quando descobriram o cachorro. Segundo a polícia e os correios, o animal teria provavelmente chegado morto ao seu destino.
fonte: Sol
mas isto anda tudo maluco? ia enviar um pobre animal pelo correio? ainda para mais, um envio que iria demorar imenso tempo... pensava quê que o bichinho ia sempre a dormir sossegado até chegar ao seu destino? há gente realmente que ou é estúpida, ou não tem inteligência!
ResponderEliminarBem, eu cá acho que o bicho assim ia bem... Afinal de contas, os correios não são rápidos e eficientes? Que mal lhe poderia acontecer? ah ah ah
ResponderEliminarlol bem eu falo por mim, transportava o bichinho com todo o carinho e cuidado!
ResponderEliminar