Número total de visualizações de páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Contra o Sovaco

Pilotos (de avião) passam por teste do sovaco antes de serem contratados


A quarta maior empresa aérea da China está a adotar um procedimento peculiar no processo seletivo para pilotos: cheirar as axilas dos candidatos.
A Hainan Airlines decidiu não contratar profissionais que cheirem mal.
Os funcionários dos Recursos Humanos da empresa precisam cheirar as axilas dos candidatos a fim de atestar se eles estão preparados para trabalhar, de acordo com o site “SZNews”.
“Nenhum passageiro quer sentir cheiro ruim dos sovacos do piloto”, disse um recrutador da Hainan durante processo seletivo em Shanxi.







Fonte: www.arcodavelha.eu

5 comentários:

  1. eu cá acho muito bem! apesar de aqui nesta profissão em concreto nem era caso para tanto, afinal o piloto de um avião está fechado no cockpit lol! Agora consigo pensar assim em meia dúzia de profissões onde isto podia ser bem prática corrente!

    ResponderEliminar
  2. Bom, se isso começa a pegar como requisito mínimo para trabalho, o Carteirista ta feito ao bife...

    ResponderEliminar
  3. é??? o Vai-me à Loja também tem trabalhos pesados!

    ResponderEliminar
  4. Para já pelos vistos so se concretizará no ar..e compreende se,é que se comecar a cheirar mal,as pessoas fogem para onde?!!AH pois é!! É compreensivel,pois claro :)

    ResponderEliminar
  5. Pois, mas eu já trabalho, tu ainda estas à procura. É a ti que vão cheirar!

    ResponderEliminar